terça-feira, 24 de setembro de 2024

Multidão pede a prisão de Lula e Bolsonaro é aclamado ao se pronunciar em Goiânia


O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de evento com o candidato à prefeitura de Goiânia, Fred Rodrigues, com a presença do deputado Gustavo Gayer e de candidatos locais. A presença de Bolsonaro atraiu uma multidão ao local, que pediu a volta de Bolsonaro e gritou “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. 

Ao discursar, Bolsonaro relembrou sua carreira, apontando que nem pensava que poderia ser vereador, mas chegou a deputado e, após a reeleição de Dilma, percebeu que precisava fazer mais pelo país. O ex-presidente relatou que começou a percorrer o país, baseando sua atuação na verdade. Ele disse: “A verdade liberta. A verdade dói. Nós nos acostumamos a ouvir mentiras de políticos”. Bolsonaro apontou que os políticos brasileiros usam um discurso de culpar alguém pela miséria do povo, e disse que quer transmitir outra mensagem: “a gente quer explicar onde ele pode chegar”. 

Bolsonaro afirmou: “A origem dos nossos problemas são as escolhas. Escolheu mal, vai pagar um preço por aquilo. Parte da população caiu na conversa mole daquele vagabundo que está hoje em Brasília”. Ele acrescentou: “quem vai tirar você de uma situação difícil é você mesmo. Quem quer soluções impossíveis, nada mais adequado que um mentiroso para satisfazê-lo”. 

O ex-presidente disse: “não sei o caminho do sucesso, mas sei o caminho do fracasso: é tentar agradar todo mundo”. Bolsonaro lembrou que, em sua presidência, enfrentou a pandemia, que criou grandes dificuldades, e disse: “o Brasil ia quebrar, como o atual presidente está quebrando o Brasil, aumentando impostos”. Ele pediu: “tem deputado federal que votou sim à reforma tributária. Não esqueçam desses parlamentares que votaram favorável à reforma tributária. Quando eu reduzi impostos lá atrás, aumentamos a arrecadação”. 

Bolsonaro disse que o momento atual deve servir para que os brasileiros façam uma reflexão e comparem os governos. Ele disse: “esse governo não tem nada para nos mostrar de positivo. Me chamam de o ‘ex’ mais amado do Brasil. Esse divórcio não foi o povo quem fez. A verdade, brevemente, chegará à tona. Nós temos um problema sério pela frente: a nossa liberdade”. 

Bolsonaro criticou o candidato da esquerda em Goiânia e disse: “quem não respeita nosso filho não merece nosso voto”. Ele acrescentou: “fico feliz por estar contribuindo com o surgimento dessas novas lideranças em todo o país. Novos políticos já estão aparecendo. E eu tenho certeza de que, em 27, um presidente honesto, de direita, conservador, estará à frente do nosso Brasil. A gente vai melhorando, a gente vai se aperfeiçoando, vai transmitindo experiência. Nós não temos medo de formar lideranças como a esquerda”. Bolsonaro ironizou: “Se aquele vagabundo enfarta hoje, não tem ninguém para substituí-lo”. 

Ao final do discurso, a multidão presente gritou “Volta, Bolsonaro”

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org  


Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário