O deputado Abílio Brunini, ao se pronunciar da tribuna da Câmara após ser eleito prefeito de Cuiabá, enfatizou o papel do ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições municipais, expondo que, enquanto a direita e o centro tiveram sucesso nas eleições com o apoio de Bolsonaro, os candidatos da esquerda escondiam suas ligações com Lula. Brunini explicou: “Nós deixamos muito claro quão terrível é um país ser governado pelo PT”.
Abilio Brunini parabenizou todos os candidatos, destacando o também deputado André Fernandes, que perdeu por uma margem extremamente apertada. Brunini disse: “André Fernandes perdeu por 0,5% numa cidade contra a máquina do Governo do Estado, contra a máquina do PT, contra a máquina do Governo Federal. Meio por cento foi a diferença de votos entre o Deputado André Fernandes e o outro candidato”.
O deputado afirmou: “como o Deputado Nikolas Ferreira diz, pode até ser que o presente esteja na mão do PT, mas o futuro é nosso. Nós vamos reconquistar o Brasil. Nós vamos tirar o PT do poder”. Ele enfatizou: “A melhor forma de fazer isso começou agora em 2024. Elegemos um número significativo de Vereadores de direita. Esses Vereadores estão não só no PL, mas também em todas as Câmaras Municipais do País. Elegemos um número significativo de Prefeitos, que estão não só no PL, mas também em quase todas as Prefeituras do País. No Rio Grande do Sul, salvamos Porto Alegre. E todos os Deputados da Esquerda que tentaram se sobressair perderam. Isto serve de recado para eles: vocês não voltarão em 2024. Nós vamos resgatar o nosso País e continuar a ser maioria na Câmara e no Senado”.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09