quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Confronto na Câmara: Deputados esquerdistas tentam sabotar audiência para denúncias contra o STF e Júlia Zanatta reage


Durante sessão da Comissão de Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados que debatiam uma proposta da deputada Júlia Zanatta, que requer a realização de uma audiência pública sobre os desmandos do Supremo Tribunal Federal, o deputado Bacelar tentou impedir a votação fazendo ataques pessoais à proponente, tratando de temas que não tinham qualquer relação com a audiência pública proposta. 

A deputada Júlia Zanatta rebateu as declarações do deputado, expondo a tática da extrema-esquerda de impedir qualquer debate. Ela disse: “o senhor nega a realidade, nega os fatos, para dizer que eu tenho ódio. Esse pessoal fala em diálogo, mas o diálogo é só para o lado deles. (...) só para passar as pautas deles. As nossas, nunca. Eles nunca querem diálogo para falar de família, liberdade, propriedade privada, legítima defesa. Eles querem acabar com os nossos direitos”. 

Zanatta rebateu a ridícula acusação de que seria movida por “ódio ao STF”. Ela disse: “O STF é uma instituição necessária no Brasil. Eu não gosto de quem não cumpre a Constituição e as leis deste país. E o povo está vendo o que está acontecendo. O povo não é bobo. O povo sabe que o ódio aqui é o ódio ao povo brasileiro trabalhador, honesto, justo, correto, que tem sido propagado de Brasília  para o resto do Brasil. E nós não iremos nos calar”

Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros. 

Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas. 

A renda de mais de 20 meses do trabalho da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org


Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário