domingo, 10 de novembro de 2024

Aliados de Bolsonaro apontam como sistema totalitário chinês está sendo implantado no Brasil e impacto da vitória de Trump pela liberdade


Durante transmissão ao vivo do deputado Tenente-Coronel Zucco, ao comentar a repercussão, na velha imprensa, da eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, o deputado estadual Gustavo Victorino ironizou as reações de jornalistas militantes que choramingavam e disse: “a sensação que a gente tem é de que o mundo está acordando de um porre. Porque, cá entre nós, o pensamento de esquerda é um porre. O sujeito que acredita que a esquerda tem algum componente social é de uma burrice, uma imbecilidade mastodôntica”.

O deputado ironizou: “A esquerda não dá certo em lugar nenhum do mundo. Nunca deu certo e não vai dar certo. A China, que era um bastião da esquerda, já deixou de ser esquerda há muito tempo. A China, hoje, é um regime totalitário dominado por uma casta, mais ou menos como acontece aqui no Brasil. Hoje essa casta se espalhou pelo judiciário, por parte do legislativo, pela máquina pública, e domina o país. Mas o povo brasileiro, mesmo, já se deu conta. Acordou”.

Victorino ponderou: “a eleição do Trump lá, ao contrário das ‘análises’, foi, literalmente, um massacre”. Ele afirmou: “A vitória do Trump é muito boa. Para a América Latina e para o resto do mundo, é um recado bem dado”. O deputado alertou que a vitória de Trump criará dificuldades econômicas para muitos países, inclusive a China e o Brasil. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário