A deputada federal Bia Kicis se pronunciou, pelas redes sociais, após o ataque da primeira-dama Janja ao empresário Elon Musk ter repercussão mundial. Bia Kicis disse: “claro que é um problema diplomático muito forte. Eu acho que a delegação americana teria que se retirar imediatamente do G20. Sabe por quê? Isso é uma coisa muito grave. Certamente haverá consequências para o Brasil”.
A deputada lembrou que, nesses dias, um preso político do ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, morreu no cárcere, e comparou com o caso de Clezão, preso político do ministro Alexandre de Moraes que também morreu no cárcere. Ela disse: “a situação é gravíssima. Seja do ponto de vista da falta de direitos humanos, do tratamento que é dado a opositores, que morram os opositores. O que esse povo da esquerda quer é que os opositores desapareçam.”
Bia Kicis disse: “A gente vê até os juízes do TSE e do Supremo falando que é como se a direita não pudesse existir, a não ser a direita que eles consideram que é viável. Então, assim, quem não é a direita viável pra eles, são ‘extremistas’, que não merecem participar do pleito eleitoral, têm que ser extirpados do jogo para que possa haver a mais perfeita ‘democracia’. E aí as pessoas que eles consideram que podem sim participar de eleições, governar o país, e que vão salvar a democracia, são esse tipinho ai do Lula que fala f*** you para o Elon Musk”.
A deputada explicou que o Brasil, a cada dia, fica mais semelhante a ditaduras como a Venezuela e a Nicarágua, lembrando que até a perseguição religiosa fica a cada dia mais explícita. Ela mencionou a aberta perseguição a parlamentares e disse: “Nós já estamos no fundo do poço, já não somos uma democracia há muito tempo. E está só se agravando”. Bia Kicis desabafou: “Esse povo é sujo, esse povo está na lama, sabe? Então, assim, a esquerda é isso, é formada por pessoas doentes, psicopatas, cruéis, perversas”.
A deputada mencionou o incidente com fogos de artifício em Brasília e disse: “Eles querem jogar isso no colo do Bolsonaro, dos bolsonaristas, querem impedir a anistia. São cruéis, são perversos. E eu quero dizer que quem levou esse homem ao desespero não foram as redes sociais. Não foi o discurso de ódio nas redes, não. Foram as atitudes de certos ministros do Supremo, como tem sido dito pelo Carlos Vereza, por tantas pessoas que têm falado a mesma coisa: que quem provocou esse desespero foram as atitudes, as perseguições, os abusos, a falta de coração e a crueldade de certos ministros do Supremo Tribunal Federal. Isso precisa acabar”.
A deputada mencionou a ordem de prisão para os exilados na Argentina e disse: “E ainda tem gente com esse papinho de ‘sem anistia’? Pois nós vamos lutar pela anistia custe o que custar. Nós vamos lutar pela anistia e nós iremos vencer, porque a verdade está do nosso lado”.
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09