sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Eduardo Bolsonaro mostra impactante pronunciamento de Donald Trump e estratégia para extinguir perseguição política


O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, explicou as consequências da eleição de Trump nos Estados Unidos sobre a tirania instalada no Brasil. O deputado mostrou recentes declarações de Trump, em que o presidente eleito expõe uma série de coisas que pretende fazer assim que tomar posse, como acabar com o aparelhamento do Estado e impedir servidores corruptos de continuar perseguindo conservadores, cristãos, ou opositores da esquerda, expulsar juízes corruptos e exonerar servidores que se uniram à velha imprensa para criar falsas narrativas, além de monitorar as agências de inteligência para que não possam espionar os cidadãos ou manter campanhas de desinformação. 

Eduardo Bolsonaro disse: “o que basicamente o Trump está falando é o seguinte: que ele será totalmente severo para acabar com a perseguição nos Estados Unidos”. O deputado lembrou que um forte elemento da plataforma de Trump foi o controle de fronteiras e mostrou que o tema tem conexão com o caso da perseguição ao ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins. 

O deputado explicou: “Filipe Martins, ex-assessor especial do presidente Bolsonaro, ficou preso mais de seis meses no Brasil por supostamente ter viajado aos Estados Unidos - como se isso fosse um crime”. Eduardo Bolsonaro explicou que, como Martins não havia ido aos Estados Unidos, a prisão foi decretada e mantida com base em um relatório que continha uma entrada falsa de Martins no país. 

O deputado disse: “foi inserida uma entrada falsa do Filipe Martins no território americano por burocratas de imigração norte-americanos. E isso, agora que passou as eleições, virá à tona através do Congresso dos Estados Unidos, porque um deputado, um senador americano, ele tem poder de requisitar, de chamar para ir prestar depoimento no Congresso”. Eduardo prosseguiu: “requerendo as informações corretas para as autoridades americanas, achando a pessoa que alterou e falsificou a entrada do Filipe Martins nos Estados Unidos, a gente provavelmente também chegará nas autoridades brasileiras que provocaram os americanos para fazer a inserção falsa. Isso daí é crime nos Estados Unidos”.

Eduardo Bolsonaro apontou: “as consequências são muito piores do que apenas a autoridade estrangeira perder o seu visto. Então, vamos acompanhar o desenrolar dos próximos capítulos”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário