quarta-feira, 6 de novembro de 2024

Parlamentares celebram vitória histórica de Trump nos EUA: ‘contagem regressiva para o retorno da direita ao poder no Brasil’


Após a vitória de Donald Trump na eleição presidencial americana, parlamentares e cidadãos utilizaram as redes sociais para comemorar, transmitir os parabéns a Trump e seus apoiadores, e para propor reflexões sobre as consequências da eleição de Trump nos Estados Unidos, no mundo e no Brasil. 

O senador Eduardo Girão disse: “TRUMP VENCEU. QUE DEUS GUIE O PRESIDENTE ELEITO DOS EUA E QUE O BRASIL RECEBA OS ARES DA LIBERDADE🙏🏼 Em uma apuração emocionante, digna de um filme hollywoodiano, Trump acaba de ser eleito Presidente dos Estados Unidos da América! Que Nossa Senhora conceda a ele e a todos os que farão o seu governo muita sabedoria e discernimento para enfrentar tempos dificílimos para toda a humanidade que está envolta em insanas GU3RR4S e deverá ter gigantes desafios globais na economia. Que a vitória da livre opinião no País, que é a maior potência mundial, alerte a D1T4DUR4 imposta pela juristocracia brasileira, que tem levado nossa Nação tanto a uma insegurança jurídica quanto a violações de direitos fundamentais sem precedentes na história. Que a Verdade, a Justiça e o bom senso prevaleçam no Brasil, nos Estados Unidos e em todo o Planeta. Jesus no comando. Sempre! Paz & Bem” 

O senador Marcos Rogério disse: “Donald Trump é eleito o novo presidente dos Estados Unidos. Mais que uma vitória da direita, quem vence hoje são as famílias e o povo de bem. Uma vitória que representa uma luta por princípios inegociáveis. Uma vitória da liberdade e dos valores conservadores! Viva a nossa democracia!”

O senador Luis Carlos Heinze comemorou: “Vitória histórica da direita! Trump é o novo presidente dos Estados Unidos, eleito com maioria de votos, delegados e com o Congresso ao seu lado! Nas urnas, os americanos deram um basta às demagogias da esquerda. Parabéns, Donald Trump! Que os bons ventos soprem em direção ao Brasil e que em 2026 tenhamos um resultado similar por aqui!”

O deputado Marcel Van Hattem disse: “Donald Trump eleito! Mais do que uma mudança de rumos nos EUA, a vitória é nova esperança também no Brasil contra a tirania. A maioria que se desenha no Senado e na Câmara significa ainda mais aliados para nossa batalha pela democracia, justiça e liberdade no Brasil e no mundo!”. Van Hattem também comemorou as vitórias dos defensores da liberdade e dos direitos humanos no parlamento americano. Ele disse: “Deputada da Florida Maria Elvira Salazar reeleita, que excelente notícia! Vamos continuar a batalha contra a tirania com seu apoio novamente! Também o senador Rick Scott e o deputado Chris Smith foram reeleitos! Nossos parceiros nos EUA para combater a tirania no Brasil voltam mais fortes ao Capitólio!”

O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou: “Parabéns ao presidente eleito dos EUA, Donald Trump, pela expressiva vitória e pela confiança renovada do povo americano. Que seu mandato seja de prosperidade e de fortalecimento dos laços com o Brasil em favor da liberdade e da democracia!”

O senador Jorge Seif Jr apontou: “Essa madrugada, os EUA elegeram maioria de Republicanos na Câmara, Senado, além da Presidência da República. O maior símbolo da democracia mundial, a eleição de Trump nos EUA influenciará o rumo da política internacional, inclusive no Brasil. Sob o governo democrata (esquerda), experimentaram degradação social, econômica, além da perda de protagonismo na política internacional. Quem perdeu foi o ocidente. A direita só avança: Milei na Argentina, Bukele em El Salvador, Lacalle Pou no Uruguai, Orban na Hungria, Meloni na Itália, Netanyahu em Israel, Trump nos EUA e, em breve, Bolsonaro no Brasil. Grande dia 👍🏼🙏🏼👊🏼 Não parar. Não precipitar. Não Retroceder”.

O senador Astronauta Marcos Pontes, candidato à presidência do Senado, disse: “parabéns, Donald Trump. Make America great again”

A deputada Caroline de Toni, presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, comemorou: “A América respira! Vitória! GRANDE DIA! 2026 está logo ali!”. Ela citou: "Este foi o maior movimento político de todos os tempos", reforça Trump em seu primeiro discurso depois de eleito” e acrescentou: “MAKE AMERICA GREAT AGAIN!” 

O deputado Coronel Meira publicou um vídeo de um encontro entre Bolsonaro e Trump, quando ambos eram presidentes, e disse: “TRUMP vence nos EUA e se inicia a contagem regressiva para o retorno da Direita ao poder no Brasil”.

O deputado Pastor Marco Feliciano disse: “Vitória histórica de Donald Trump nos EUA, que consolida sua posição como maior líder conservador do mundo. Aqui no Brasil teremos apoio para nossas tradições judaico-cristãs. Parabéns aos EUA, que se livram da esquerda e iniciam uma nova era. Em 2026 será Bolsonaro aqui no Brasil. O mundo livre volta a respirar ares de esperança! Parabéns Donald Trump! Parabéns EUA!” 

Feliciano acrescentou: 

“BARBA ✔️  CABELO ✔️   BIGODE✔️

O Presidente Donald Trump  conquista não apenas a sua estrondosa vitória nas eleições presidenciais nos EUA, como também conquista a maioria no Senado e na Câmara dos representantes! Parabéns mais uma vez aos americanos!”

O deputado Evair de Melo afirmou: 

“Parabéns ao presidente Trump pela vitória!

O resultado das eleições nos Estados Unidos ressoa como um eco do verdadeiro sentimento americano. A vitória de Trump reafirma a força do conservadorismo e a defesa dos princípios que ele representa. Para nós, essa vitória não é apenas um triunfo pessoal, mas um sinal claro e poderoso para o futuro da política em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Que essa vitória sirva de inspiração para todos nós! É hora de a população brasileira rever seus conceitos e considerar as decisões que tomará nas próximas eleições. O exemplo de Trump é uma luz que pode guiar o caminho rumo a um futuro mais sólido e alinhado com os valores que defendemos”.

A escritora Claudia Wild apontou: “Se os defensores dos terr**, os defensores da perseguição criminosa aos  opositores políticos, os defensores da censura/criminalização da opinião e os defensores de tiranos estão inconformados com a vitória de Donald Trump, podem ter a certeza de que ela será excelente para a paz e a liberdade no mundo inteiro”.

O deputado distrital Thiago Manzoni ponderou: 

“⁠O mundo dá voltas e, às vezes, coloca as coisas no lugar certo de novo! Trump é novamente eleito presidente dos Estados Unidos, para o bem da liberdade no mundo! 

As informações vindas da América do Norte felizmente sinalizam pelo que nós, cidadãos que prezamos pela Liberdade, tanto esperávamos! Trump está eleito! E o que isso significa?

Trump é a vitória da Liberdade de Expressão sobre a censura tão defendida e praticada pelo Democratas, oficial ou mesmo velada, vide os twitter files e as práticas das bigh-techs!

Trump é a vitória dos valores tradicionais, derrotando a pauta "Woke" que tanto divide as pessoas de forma panfletária a sociedade em sexo, etnias ou opção sexual...!

Trump é a vitória da maior nação econômica e militar do mundo, que voltará a ter autoridade e presença, afastando problemas geopolíticos como os recentes!

Trump é a vitória de resistência às pautas anticristãs, anticapitalismo e de imigração desenfreada, que colocavam em xeque o cerne da identidade e valores da sociedade americana!

Viva o povo americano que demonstrou que, mesmo nas horas mais difíceis, uma sociedade fundada em valores sólidos sabe escolher o caminho correto!”

O deputado Carlos Jordy disse: “Congratulações e agradecimentos aos americanos. Agora podemos dormir felizes e tranquilos!”

O deputado General Girão publicou imagens de Trump e Bolsonaro juntos e disse: “A história começou a ser reescrita. Deus deixou esses dois seres humanos vivos para que pudessem cumprir a missão de salvar seus países. O EUA fizeram a sua parte. Chegou a vez do Brasil contribuir para um mundo sem a esquerda no poder. Faremos a diferença. Parabéns, presidente Donald Trump!”

O deputado Hélio Lopes publicou imagens do discurso da vitória de Trump e comentou: “Os ventos mudando para o mundo inteiro! 👀 2026 é logo ali!”

O deputado José Medeiros fez uma transmissão diretamente dos arredores da Casa Branca e comemorou a derrota da “agenda woke”. Ele disse: “eu tenho esperança de que, em 2026, embalados por esta vitória, os brasileiros também colocarão um fim a essa mentira, a esse estilo de vida fake que querem implantar no nosso país. Nós estamos comemorando o resgate de uma confiança profundamente abalada nas instituições”. 

O deputado Maurício Marcon comemorou: “Trump fez barba, cabelo e bigode. Ganhou o Executivo e vai ter o controle do Senado e da Câmara dos Deputados. Grande dia”. Marcon acrescentou: “Fiasqueira quem fez, além é claro dos Democratas e da imprensa esquerdóide, foram as pesquisas eleitorais que afirmavam que a disputa estava pau a pau.

Foi um massacre a vitória de Trump, o Ocidente respira aliviado, mas os institutos de pesquisa e a imprensa vendida não!”

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE.
Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário