quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Bolsonaro expõe gastos desenfreados de Lula e afirma: ‘O Brasil naufraga mais rápido que o Titanic’


O ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou um print de notícia da velha imprensa dando conta de que Lula aumentou os valores destinados à classe artística, batendo recordes ao destinar mais de 34 bilhões de reais à Lei Rouanet. Bolsonaro disse: “O Brasil naufraga mais rápido que o Titanic, prejudicando a todos os brasileiros, exceto os amigos do Rei. Se preparem, porque o fundo do poço não é o limite. O projeto de vingança da organização, neste ritmo, destruirá por completo nosso amado Brasil, e mais rápido do que o mais pessimista poderia imaginar”.

Bolsonaro também publicou uma comparação da destinação dos recursos de Itaipu durante seu governo: 

“- GOVERNO JAIR BOLSONARO: Itaipu Binacional reduz em 8,2% a tarifa de eletricidade para 2022:

- Congelada desde 2009, a taxa foi reduzida em 8,2%, o que permitiu a redução da conta de luz do consumidor da energia gerada pela usina.

- Jamais esquecendo de mencionar a diminuição no ICMS dos combustíveis, telefonia celular, internet e da própria energia elétrica, fato lamentavelmente revertido mesmo com aumento de arrecadação após sua diminuição via aprovação de legislação.

-Fora o exposto, em nossa gestão investimento concreto, como a ampliação do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, trazendo turismo direto para a região e a segunda ponte com o Paraguai barateando o frete e a negociação de produtos entre os dois países.

-Hoje, com a volta de lula, os investimentos concretos voltam a virar pó aos olhos do Paraná e dos Brasileiros”.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, compartilhou a postagem de Bolsonaro, acrescentando notícia de que as estatais acumulam prejuízos no governo Lula. Ele disse: “Lembrando que nos anos de Presidente Jair Bolsonaro, as estatais batiam recordes positivos. É a corrupção e má gestão em números, doendo no bolso do brasileiro. Por isso Lula tem aumentar os impostos, se não ele perde o apoio dos seus comparsas”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou, também, um vídeo de Natal enviado pela jovem Juliana, com imagens de seus encontros com o então presidente, em que ela diz: “lembra do que eu falei para o senhor naquele dia? Que é para o senhor não desistir da gente, que a gente está com o senhor, que o senhor é muito forte”. Bolsonaro disse: “Obrigado aos pais da Júlia e à Júlia. Se a Júlia pediu segredo em sua fala, somente ela tem o direito de expô-la. Assista! Um forte abraço a todos!”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário