quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Bolsonaro mostra famílias separadas no Natal por perseguição de Alexandre de Moraes em meio à nova prisão de Daniel Silveira


O ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou, no dia de Natal, um vídeo de sua visita a Rondônia, quando se encontrou com uma família de um dos inúmeros presos políticos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Bolsonaro disse: “Essas 6 crianças de Ji-Paraná/RO passarão o Natal sem o pai. Órfãos de pais vivos”.

No vídeo, Bolsonaro enfatiza que as seis crianças estão separadas do pai pela perseguição política e disse: “Eu chamo de ‘órfãos de pais vivos’. Será que quem condenou esse seu Ezequiel não tem coração? Não pensa no futuro dessas crianças? Uma grande injustiça foi feita pelo Supremo Tribunal Federal contra Ezequiel e contra centenas e centenas de pessoas. Não é justo punir com 17 anos de cadeia, acusando de tentativa de golpe de estado. Vocês sabem o que aconteceu”. 

Bolsonaro alertou: “é um crime o que estão fazendo. O Brasil, até há pouco tempo, era um país democrático. Hoje em dia, é um país ameaçado. Censura para tudo quanto é lado. Estão roubando a nossa liberdade, estão roubando o futuro dessas crianças”. [z29] Ele acrescentou: “em todos os locais que eu vou pelo Brasil, encontro mães sem os pais, pais sem as mães, filhos que estão crescendo sem os pais. Órfãos de pais vivos. Supremo Tribunal Federal, pelo amor de Deus, vocês não têm coração?”. O ex-presidente acrescentou: “Que Deus nos livre dessas pessoas que não têm coração”. 

O senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente, manifestou solidariedade ao ex-deputado Daniel Silveira, preso na véspera de Natal a mando do ministro Alexandre de Moraes. Ele disse: “Amigo Daniel Silveira, todos os brasileiros com mais de dois neurônios são solidários a sua saga. O que Alexandre de Moraes faz contra você é desumano e indefensável para alguém que preze, de verdade, pela democracia. Tudo no tempo de Deus!”

O deputado Eduardo Bolsonaro, por seu turno, também lamentou a prisão de Silveira. Ele disse: “é inimaginável pensar que Brasil chegaria num ponto desse. É o que eu digo: se fosse um traficante, um assassino qualquer, um corrupto, ele não teria sofrido isso tudo. Ainda vai receber esse presente de Natal do STF”. O deputado afirmou: “a crueldade não tem limite, mas ela vai ter um fim”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário