Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2024

Em despedida, Abílio Brunini alerta esquerdistas: ‘o tempo do líder de vocês está acabando; nós vamos retomar nosso Brasil’

O deputado Abílio Brunini, eleito prefeito de Cuiabá, fez um discurso de despedida da Câmara dos Deputados, quando manifestou sua esperança de que a direita voltará ao poder e representará o povo brasileiro. O deputado disse: “faço hoje, provavelmente, o meu último discurso como Deputado Federal aqui nesta Casa. (...) Quero dizer a vocês que durante esses 2 anos que passei por aqui pude perceber que nós vamos voltar. E nós vamos voltar para representar o povo contra todo esse desmando, todas essas ações, todos esses risos que vocês dão diante da desgraça do povo”.

O deputado mostrou como o governo Lula está destruindo a economia e a democracia no Brasil, dizendo: “O dólar está a 6,15 reais, vocês estão loteando a Amazônia para os chineses, vocês estão vendendo o Brasil e estão vendendo o futuro do povo brasileiro.  Vocês, da Esquerda, do Governo sorriem quando um inocente é preso e condenado a 16 ou 17 anos, e comemoram a soltura de corruptos e a anulação de processos, como o caso do mensalão, e de todos os outros casos de corrupção. Vocês riem do povo brasileiro achando que a corrupção está de volta e o tempo do reinado está de volta”. Brunini alertou: “Quero dizer a vocês: não adianta vocês comemorarem, não adianta comemorarem a prisão do Braga Netto. É mais um herói, é mais um líder que está sendo perseguido por vocês. O tempo está a nosso favor”.

Abílio Brunini expôs como a esquerda comete todos os abusos que já disse combater, e afirmou: “Perseguem opositores, destroem a imagem de pessoas de bem e ainda tentam defender e promover corruptos confessos, libertando-os e dando a eles o poder de empresas no nosso País. Vocês riem do povo, mas esquecem que o tempo está a nosso favor”. Ele disse: “quanto mais perseguirem, mais forte ficará no coração da população brasileira o desejo de retornar a recuperação do nosso País. Vocês apresentam o maior imposto do mundo, e isso é o começo da derrota de vocês”.

O deputado afirmou: “Não adianta perseguir, não adianta aumentar imposto, não adianta distribuir Ministérios para continuar se mantendo no poder. O tempo do líder de vocês está acabando. Após o Lula, não haverá outra liderança. O tempo está acabando. Em 2026, sairão líderes desta Casa, da Câmara Federal, Deputados, que serão Senadores. O Senado será modificado em 2026. Vocês podem se preparar. Nós vamos retomar o nosso Brasil”. 

Dirigindo-se ao povo brasileiro, Brunini disse: “E à população brasileira que nos assiste, digo que não fique triste, não chore. A cada líder perseguido, sorria, alegre-se: é uma faísca que está se incendiando em cada canto do nosso País. Eu vejo a Jandira, a Gleisi, a Maria do Rosário, eu vejo o pessoal da cueca, eu vejo o pessoal de tantas e tantas outras propinas e escândalos, às vezes circulando por aqui, sorridente neste plenário. Esse tempo vai chegar. O tempo de a Polícia Federal ser comandada com dignidade e respeito vai chegar. O tempo de o Judiciário agir com justiça vai chegar. O tempo de o povo brasileiro sorrir e comemorar, de voltar a usar a camisa verde e amarela, vai chegar. O tempo de o povo brasileiro sorrir vai chegar”

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Nenhum comentário:

Postar um comentário