O senador Magno Malta, em vídeo divulgado pelas redes sociais, fez um balanço do ano de 2024, apontando que é o ano em que o brasileiro pôde entender o significado da frase “perdeu, mané”. O senador disse que, apesar de todas as dificuldades, é necessário ter confiança. Ele disse: “A Bíblia diz que Abraão creu contra a esperança. Abraão creu contra a esperança, e penso que nós precisamos crer contra a esperança. O que temos a comemorar é que Deus está vivo e no mesmo lugar e olhando”.
O senador lembrou: “Se você olhar para trás esse ano inteiro, você vai perceber que passou por problemas tão difíceis. E você vai dizer ‘Caramba, eu achei que não ia conseguir. E consegui’. Nós estamos aqui a despeito de tudo”. Malta apontou que, se Deus não estiver no centro da reflexão, o brasileiro vai pensar sobre 2024 de forma muito negativa: “a gente vai lembrar os detalhes de 24, onde a piada ‘perdeu, mané’ vai se aplicar a nós”.
Magno Malta lembrou uma longa série de coisas ruins que aconteceram para os brasileiros em 2024. Ele disse: “Então a gente se sente mané. O mané é aquele tolo, é aquele que o mais sabido diz ‘você é mané’ ou ‘você é besta, eu estou lhe enrolando’. Ou seja, ‘perdeu, estou te roubando, eu estou tirando de você’”. O senador lembrou que criminosos condenados estão sendo libertados e tendo seus processos anulados, independente do que fizeram.
O senador disse: “eu quero dizer a você o seguinte: se Deus nos fez atravessar tudo isso… eu quero te dizer que você não é um mané, que você não é um mané. Eu não sou um mané, eu não sou uma folha. Há uma música que diz: você é especial, você não é folha, você é alguém no coração de Deus, é quem te deu a vida, destruiu a forma, não fez outro igual. Se você é tão especial para Deus, creia que, em 2025, Deus estará conosco no mesmo lugar. E que um vento do Senhor, um vento de paz e tranquilidade há de cobrir esse país. E a graça de Deus haverá de nos alcançar. Nós não sabemos de onde nem por onde, mas Deus é o Deus do improvável. Mas certamente esse país não vai perecer. Feliz 2025. Deus está no controle”.
Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos, tribunais de exceção, e pessoas, jornais e sites censurados. A renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.
Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há mais de 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
Nenhum comentário:
Postar um comentário