Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2025

Magno Malta ‘detona’ decisão de Moraes contra Bolsonaro: ‘é um deboche. Dá pra rir. Chega às raias da canalhice’

O senador Magno Malta, em vídeo divulgado pelas redes sociais, comentou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que manteve a retenção arbitrária do passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro, classificando-a como um verdadeiro “deboche”. 

O senador lembrou que Jair Bolsonaro é alvo de ataques incessantes e disse que pode entender o desabafo do ex-presidente ao falar com a imprensa no aeroporto. O senador disse: “ver o presidente Jair Bolsonaro viver o que está vivendo, aguentar o que está aguentando, nós só temos que entender uma coisa: é a mão de Deus, e o propósito é muito grande”. 

Dirigindo-se ao ministro Alexandre de Moraes, o senador disse: “Alexandre de Moraes:  tudo tem tempo debaixo do céu. A Bíblia diz que tem tempo de chorar, tempo de se alegrar, tempo de plantar e tempo de colher. Tem tempo para tudo. E o seu tempo, e a sua hora, vai chegar. Eu sei que é espiritual. Para mim, o que está dentro dessa carcaça é uma entidade. Mas algo maior deve estar por trás disso, e também movido por essas entidades. A esquerda do mundo, a esquerda chinesa, a esquerda dos EUA deve estar lhe dando um respaldo. Porque você sozinho, por mais testosterona que tenha, e se mostre valentão, o ditador do Brasil, faz e desfaz… você não está só”. 

O senador apontou a clara perseguição ao ex-presidente  e a seus apoiadores, e ironizou: “eu acho que você tem um fetiche por Jair Bolsonaro. Só pode”. Ele apontou o absurdo de proibir a viagem de Bolsonaro, sem qualquer condenação criminal, lembrando que Lula sempre viajou à vontade. 

Magno Malta disse: “Bolsonaro não é mais um CPF. Bolsonaro não se pertence mais”. Ele apontou que Bolsonaro tem o apoio de dezenas de milhões de brasileiros, e perguntou: “você acha que vai calar esse povo? Que vai destruir esse povo, calando Jair Bolsonaro? Vocês não querem calá-lo, vocês querem matá-lo. Mas ele não é mais um CPF. Estou avisando”. 

O senador alertou: “abram o olho de vocês. O povo é o povo. Soberano é Deus”. Malta prosseguiu: “Bolsonaro é o grande líder. E isso causa inveja. E inveja é uma porcaria. E vocês têm uma inveja do Bolsonaro que dói. Queria estar no lugar dele, ser amado e respeitado. Mas ele é um lider probo, honesto, que crê em Deus, acredita nos valores. E isso perturba vocês, que não creem em Deus e não têm valores. O negócio de vocês é o poder pelo poder, e dinheiro”. 

Magno Malta falou sobre a decisão de Moraes: “quando a gente lê a peça…  é um deboche. Dá pra rir. Chega às raias da canalhice, do deboche contra uma pessoa e contra uma nação. Que Deus tenha misericórdia de você, AM. ‘Arrependei-vos e credes’, dizia João Batista. É hora de repensar, senão amanhã pode ser tarde demais”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos, tribunais de exceção, e pessoas, jornais e sites censurados. A renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há mais de 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Nenhum comentário:

Postar um comentário