O deputado Gustavo Gayer, da tribuna, fez um duro discurso contra Lula e o PT, trazendo as denúncias internacionais de que o governo Biden, nos Estados Unidos, financiou a censura e a perseguição política no Brasil. O deputado iniciou lembrando a quantidade de problemas enfrentados pelo governo Lula e a dificuldade dos militantes da extrema-esquerda em empurrar narrativas de que o governo vai bem, quando qualquer cidadão pode ir ao mercado e constatar o grau de inflação. Gayer disse: “esse ano é o ano do fim do PT. É o fim do Lula. Por mais que tentem nos censurar, espernear, está cada vez mais claro: até o centro fisiológico já está pulando do barco”.
O deputado ironizou os bonezinhos utilizados pelos deputados da extrema-esquerda, comentando: “é muito curioso um pessoal que precisou de ajuda de agências internacionais, de financiamento do dólar americano, de dinheiro do narcotráfico, de dinheiro de ditaduras, para conseguir chegar ao poder, ter a cara de pau de botar um boné e dizer que o Brasil é dos brasileiros. É o cúmulo do absurdo. Receberam dinheiro da USAID, do Endowment for Democracy, recebem dinheiro do George Soros. Receberam dinheiro do tráfico da Venezuela, como o Carvajal está denunciando nos EUA. Só chegaram onde chegaram por causa do narcotráfico e de interferência internacional, e têm a cara de pau de colocar um boné dizendo ‘o Brasil é dos brasileiros’”. Gayer disse: “eu fico impressionado com como uma ideologia é capaz de derreter o cérebro de uma pessoa”
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Toda a renda gerada pelo nosso jornal por mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09