sábado, 22 de fevereiro de 2025

Deputado Gustavo Gayer comemora ‘dia ruim’ para Alexandre de Moraes: ‘o cenário está ficando terrível para ele’


O deputado Gustavo Gayer, em vídeo divulgado pelas redes sociais, comemorou a visibilidade - negativa - do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, no CPAC, evento conservador dos Estados Unidos, que teve discursos do presidente americano, Donald Trump, e do presidente da Argentina, Javier Milei, entre muitas outras lideranças. 

O deputado mostrou três momentos do evento, em que Trump cumprimentou o deputado Eduardo Bolsonaro e mandou um abraço ao ex-presidente Jair Bolsonaro; Milei mencionou as eleições brasileiras; e o jornalista Patrick Bet David falou sobre a entrevista que fez com Jair Bolsonaro e sobre a absurda denúncia apresentada pelo procurador-geral da república, Paulo Gonet. Gayer disse: “você percebe claramente que o cenário pro Alexandre de Moraes está ficando terrível. Não tem como ele vencer essa batalha que ele está querendo comprar”. O deputado apontou: “Alexandre de Moraes hoje é talvez um dos juízes mais famosos dos Estados Unidos. E nem americano ele é”. 

Gayer apontou que, além das menções a Moraes no CPAC, houve ainda outro evento envolvendo o ministro do STF, que foi a comprovação de que o nome do jornalista Allan dos Santos não consta da lista vermelha da Interpol. Gustavo Gayer explicou: “Alexandre de Moraes mandou a Interpol colocar o Allan dos Santos na lista vermelha, para ele ser preso em qualquer país do mundo. Bom, o que aconteceu? A Interpol ignorou Alexandre de Moraes e retirou ele da lista. Allan dos Santos pode viajar para onde ele quiser no mundo. Allan dos Santos é hoje mais livre que Alexandre de Moraes”. O deputado riu: “é muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo”.

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário