O deputado Tenente-Coronel Zucco recebeu, na tribuna da Câmara, o apoio de vários deputados que levantaram cartazes enquanto ele pedia o impeachment de Lula. Zucco disse: “falo com o coração cheio de compromisso para os milhões de brasileiros que, assim como eu, assim como nós, não aceitam mais o desgoverno que tomou conta da nossa pátria nos últimos anos. Dois anos que deveriam ter sido marcados por avanços da dignidade e da valorização do povo brasileiro, mas, infelizmente, esses 2 anos foram perdidos”.
O deputado apontou: “esse Governo é o problema. O Brasil que vemos hoje está abandonado, imerso em uma crise profunda, e o Governo se mostra mais preocupado em silenciar seus opositores do que em solucionar os problemas que atrapalham a população. Essa perseguição política e ideológica, como vimos nos episódios do 8 de janeiro, apenas semeia a divisão em nosso País”.
Zucco exigiu: “precisamos trazer o projeto de lei da anistia à votação. A Casa do Povo é que tem que decidir”. O deputado lembrou ainda: “Enquanto o Governo se perde em promessas vazias, o povo sofre as consequências da falta de responsabilidade desse desgoverno. O trabalhador brasileiro está sendo esmagado pela inflação, pelo aumento dos preços e pela perda do poder de compra vivenciada todos os dias nos supermercados. A cada dia, mais famílias enfrentam dificuldade para garantir o básico”.
O deputado lembrou que já há motivos de sobra para o impeachment: “Assim como Dilma Rousseff foi responsabilizada pelas pedaladas fiscais, o Presidente Lula deve ser investigado pelas graves irregularidades no programa Pé de Meia, apontado pelo Tribunal de Contas da União. Não somos nós da Oposição; é o Tribunal de Contas da União, um órgão de controle e fiscalização”.
Zucco conclamou: “vamos unir nossas forças em nome da justiça, da liberdade, do futuro do nosso País. O impeachment de Lula é uma medida necessária, não apenas pela incompetência evidente, mas pela proteção da nossa Nação contra aqueles que querem nos arrastar para o abismo. Estamos com o povo brasileiro. Pela liberdade dos presos do 8 de janeiro! Pela liberdade de expressão! Pela dignidade do povo brasileiro, que honra a história e seus valores cristãos, eu digo à Nação, estamos juntos, vamos em frente com coragem, com fé e à vitória do povo, e não daqueles que querem poder”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09