O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou do evento dos maiores globalistas do mundo, o World Economic Forum, e explicou, sem hesitação, como pretende enfrentar a agenda globalista e trabalhar pela grandeza de seu próprio país, com seu slogan de “Fazer a América Grande Novamente”.
Trump expôs como suas principais propostas, que o fizeram ganhar a eleição, se basearam na necessidade de controlar as fronteiras e recuperar a economia, desmontando as políticas impostas por seu antecessor, Joe Biden. Trump garantiu que seu governo agirá com toda a força para restabelecer a ordem nas fronteiras e na Administração e que os Estados Unidos, muito rapidamente, serão grandes novamente.
Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos, tribunais de exceção, e pessoas, jornais e sites censurados. A renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.
Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há mais de 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org