domingo, 9 de março de 2025

Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Cleitinho e parlamentares reagem a perseguição ao Frei Gilson e se levantam contra esquerdistas


O ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou apoio ao Frei Gilson, que se tornou alvo de ataques da extrema-esquerda após reunir mais de um milhão de pessoas em uma live de oração. Bolsonaro publicou uma foto do padre em meio às repercussões da live. 

O deputado Anderson Moraes respondeu: “O combate contra essa ideologia macabra é sobretudo no campo espiritual!”

O deputado Nikolas Ferreira comentou o caso, mostrando como é ilustrativo da perseguição aos cristãos, e disse: “O motivo é um só: odeiam Cristo”.

O deputado Maurício Marcon respondeu:

 “A esquerda, corroída pela inveja, ataca o querido Frei Gilson. Qual é o seu ‘mal’? Rezar o Rosário às 4h da manhã, acompanhado por mais de 1 milhão de pessoas.

Enquanto o líder máximo dos representantes do mal não consegue reunir mil pessoas em uma live em horário nobre, o Frei, cheio do Espírito Santo de Deus, arrasta uma multidão durante toda a madrugada.

A verdade é que Jesus representa uma grande oposição ao esquerdismo. Quem está ao lado do Senhor jamais defenderá o ass*** de bebês no ventre de suas mães, a liberação das drogas ou a destruição da família – pautas caras aos esquerdistas.

Que Jesus Cristo continue abençoando o Frei, para que ele traga paz e esperança a milhões de brasileiros por meio de seu Rosário e de suas palavras”.

O senador Cleitinho também se manifestou em vídeo e acrescentou: Você que é Católico e Cristão se levante,  compartilhe esse vídeo pra dar apoio ao Frei Gilson! Vou dar meu recado agora, toda ação contra os cristãos terá reação!”

O investidor Leandro Ruschel disse: “Os ataques de ódio contra o Frei Gilson deixam claro que a guerra em curso é, em primeiro lugar, espiritual. Todas as pessoas que se colocam ao lado do Senhor são perseguidas e hostilizados pelos seres das trevas, especialmente em momentos que mais almas estão perdidas”.

O deputado estadual Gil Diniz afirmou: 

“Nosso apoio e solidariedade ao Frei Gilson 

Frei Gilson vem fazendo o que todo sacerdote deveria fazer: pregar o evangelho, levar a palavra de Deus, ganhar vidas, almas para Nosso Senhor Jesus Cristo!

Há anos vem reunindo milhares de fiéis pelas madrugadas, vem rezando com homens e mulheres, jovens e idosos, católicos ou não. 

Hoje ele é alvo de uma campanha de destruição de sua imagem e reputação. Isso sempre acontece com aqueles que decidem desafiar a “agenda anticristã” imposta nesses tempos.

Como Presidente da Frente Parlamentar Católica na Alesp, convido vocês a me enviarem prints e links com ataques ao Frei e a Fé Católica. Vou representar no Ministério Público todos aqueles que cometem os mais variados crimes contra os cristãos por aqui.

Santa Quaresma!”

A comentarista Steh Papaiano assinalou: “Quero apenas homenagear esse homem que está incomodando o inferno e fazendo a esquerda inteira se levantar contra ele! Nunca vi tanto choro de alienados ideológicos como hoje contra o Frei Gilson. Aqui, nesta casa, amamos e defendemos o Frei Gilson!”.

O advogado Bruno Porto frisou: “Não sou católico, mas quem crê em Deus sabe que quando clamamos o nome D'Ele, o inferno se contorce em desespero. Frei Gilson vem sendo atacado apenas por rezar e conduzir milhares de pessoas à Deus. Não pare, Frei Gilson, ainda que os demônios gritem de ódio”.

A vereadora Zoe Martínez se manifestou em vídeo e disse: “Comunista sendo comunista: odiando cristãos! Ainda se diz jornalista”.

O vereador Lucas Pavanato se manifestou e intitulou seu vídeo como “O apoio de um evangélico ao Frei Gilson”. 

O deputado General Pazuello disse: 

“Frei Gilson vem sendo atacado pela esquerda apenas por rezar e conduzir milhares de pessoas a Deus. Com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram, se tornou uma das principais vozes religiosas do país nas redes sociais. Além de compartilhar reflexões e orações, ele também recebe convidados em suas transmissões. 

Por qual motivo vocês acham que a esquerda está querendo acabar com a sua reputação? Os ataques de ódio contra o Frei Gilson deixam claro que a guerra em curso é, em primeiro lugar, espiritual. 

Seguiremos firmes no combate à intolerância religiosa! Não daremos espaço para esses absurdos. Todos têm direito a ter sua fé!”

O vereador Fernando Holiday afirmou: “Uma simples oração de madrugada organizada pelo Frei Gilson, foi capaz de relembrar a todo Brasil o quanto odeiam a Cristo. E, ao mesmo tempo, nos lembrou o quanto essa nação precisa de Cristo”.

O vice-prefeito de Curitiba, Paulo Eduardo Martins, sugeriu: “A esquerda que está incomodada com o Frei Gilson poderia organizar uma live do Frei Betto. Nem precisa ser às 4:00, pode ser às 16:00 mesmo. Força, companheiros”.

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos, tribunais de exceção, e pessoas, jornais e sites censurados. A renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há mais de 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário