segunda-feira, 31 de março de 2025

Policial Federal, deputado Sanderson expõe graves ilegalidades e faz previsão sobre julgamento de Bolsonaro: ‘temos militantes disfarçados de juízes; são falsos juízes’


O deputado Sanderson, em participação em transmissão ao vivo com o deputado Tenente-Coronel Zucco, expôs o caráter político e ilegal dos processos políticos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, exemplificando com a “denúncia” contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e o caso da cabeleireira Débora Rodrigues, que ficou presa por mais de dois anos sem acesso ao devido processo legal por passar batom em uma estátua. 

Sobre o recebimento da denúncia contra Bolsonaro, Sanderson declarou: “não tem nada de julgamento, é uma farsa. O maior engodo da política brasileira de todos os tempos é essa farsa disfarçada de julgamento. Aliás, nós temos cinco militantes ali. Nós temos militantes disfarçados de juízes, que não convencem mais ninguém porque todo mundo sabe que eles são falsos juízes. Não são juízes.São agentes operadores da esquerda, do marxismo, da corrupção, são prepostos deletérios que foram colocados ali só para promover a bagunça, discórdia, ódio, subversão da democracia e passação de pano em corruptos. Não tem ninguém, como disse o Nicolas, não tem ninguém do petrolão preso, não tem ninguém do mensalão preso. Roubaram, roubaram, roubaram. Roubaram bilhões e bilhões e bilhões e ninguém está preso. Aí usam toda a máquina estatal e essa estrutura absurda do STF para, numa cortina de fumaça, esconder os verdadeiros problemas do Brasil. A economia brasileira está caindo aos pedaços, e eles com essa farsa desse julgamento que nós sabemos: ali na frente, quando chegarem no momento do julgamento, vai ser 5 a 0 (...) porque o objetivo deles é aniquilar a oposição”.

O deputado explicou: “É próprio dos governos de esquerda, dos governos marxistas, comunistas, ditadores e corruptos. Eles, não conseguindo convencer a população, eles vão lá e aniquilam a oposição. E a nossa missão aqui em Brasília é tentar impedir isso. O nosso projeto de anistia está bem encaminhado”.

Sanderson respondeu a questionamentos do deputado estadual Gustavo Victorino sobre a transformação ocorrida com o presidente da Câmara, Hugo Motta, que, em discurso, mostrou total descolamento da realidade brasileira, e sobre a ação do ministro Alexandre de Moraes contra o presidente de um partido. Sanderson lembrou: “o então candidato Hugo Motta se comprometeu conosco a colocar em votação o projeto de anistia”. 

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org 

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário