sábado, 19 de abril de 2025

Bolsonaro publica vídeos de seu tratamento e recuperação no hospital: ‘mais alento e esperança a cada dia’


O ex-presidente Jair Bolsonaro compartilhou vídeos de sua evolução após uma extensa cirurgia que levou mais de 12 horas, a sexta cirurgia para lidar com as sequelas do ataque por um militante de extrema-esquerda que quase lhe tirou a vida. Bolsonaro mostrou imagens caminhando pelos corredores e fazendo fisioterapia, acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pela equipe do hospital. 

Bolsonaro disse: 

“Sigo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em acompanhamento pós-operatório.

- Minha evolução clínica tem sido positiva: não sinto maiores dores e, até o momento, não houve novas intercorrências. Os exames laboratoriais também indicam melhora, o que me traz mais alento e esperança a cada dia. Pois com a evolução pós cirurgia a, cada dia passado com evolução esperada, maiores são as chances de menores complicações.

- Permaneço em jejum oral, com nutrição parenteral exclusiva, e sigo dedicado ao tratamento com responsabilidade. Hoje, darei continuidade ao programa de fisioterapia motora (sentando e caminhando fora do leito) e respiratória — etapas importantes para minha recuperação.

- Por orientação médica, ainda não estou recebendo visitas, e não há, até o momento, previsão de alta da UTI. Reforço que todas as medidas estão sendo tomadas com muito cuidado, sempre visando minha saúde e a tranquilidade da minha família e daqueles que torcem por mim.

- Agradeço, de coração, o carinho, as orações e o respeito de todos neste momento delicado”.

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente, que se encontra nos Estados Unidos, se manifestou pelas redes sociais e disse: “70 anos, mas firme e forte. O momento é delicado, mas ainda assim faz jus ao apelido adquirido na EsEFEx (Escola de Ed. Física do Exército): cavalão! Obrigado a todos pelas orações🙏”

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário