Durante sessão do plenário da Câmara, vários deputados reagiram à proposta de fazer uma camisa para a seleção brasileira na cor vermelha, mostrando o completo absurdo da sugestão. O deputado Otoni de Paula ironizou: “parece que o Lula está realmente com ciúmes, ainda não venceu o ciúme de Bolsonaro e agora resolveu criar uma camisa da Seleção Brasileira para ele”. O deputado ironizou: “só falta a estrelinha do PT”. Otoni disse: “já que Lula sabe que as cores verde e amarela têm lado, então ele quer a vermelha”.
O deputado Alberto Fraga mostrou a notícia e questionou: “até onde vai essa desfaçatez da esquerda?”. Ele brincou: “aí vamos perder até nas eliminatórias”. Fraga disse: “não tem como quebrar essa tradição. É o canarinho, é o verde-amarelo e é lamentável que ainda tenha autoridade que dá prosseguimento a uma idéia idiota, estúpida, como essa. A nossa bandeira ainda é verde e amarela. Esse negócio de vermelho é para a esquerda”
O deputado Bibo Nunes apoiou o deputado Alberto Fraga e disse: “já tentam há muito tempo que a nossa bandeira fique vermelha. Agora estão querendo que a camiseta da seleção seja vermelha. Não vão levar! Não vão levar, porque os patriotas são a maioria, mas vejam o desrespeito, o desaforo para querer implantar a cor do comunismo no Brasil”. O deputado afirmou: “nossa bandeira, e a camiseta da seleção brasileira, jamais será vermelha”.
O deputado da extrema-esquerda Guilherme Boulos tentou debochar da indignação dos conservadores, admitindo que a tentativa é de impor a cor do comunismo aos patriotas do Brasil.
O deputado Bibo Nunes rebateu: “isso é bobagem para quem não tem nas suas veias o sangue verde e amarelo. Para quem simplesmente defende vermelho, quer o comunismo neste país. Quem tem honra, dignidade, tem o sentimento telúrico, quem tem sentimento patriótico simplesmente jamais vai admitir que a camiseta da seleção seja vermelha”.
A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
Nenhum comentário:
Postar um comentário