O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou uma mensagem comemorando a Páscoa, quando lembrou o sacrifício de Jesus Cristo na cruz e sua ressurreição. Na mensagem, Trump afirmou: “a América é uma nação de crentes. Nós precisamos de Deus. Nós queremos Deus. E, com Sua ajuda, nós faremos nossa nação mais forte, mais segura, maior, mais próspera e muito mais unida do que jamais foi”.
O presidente Trump, em uma forte guinada em comparação com o governo anterior, determinou uma celebração de uma semana para celebrar a Páscoa, além de marcar a tradicional Caça aos Ovos da Casa Branca, com a estimativa de um público de 40 mil pessoas.
Trump também ofereceu um jantar a líderes religiosos, quando lembrou a importância dos valores cristãos para os Estados Unidos e para o mundo. Donald Trump se comprometeu a defender a liberdade religiosa, reconhecendo a perseguição aos cristãos que se acentua em todo o mundo.
Trump disse: “há muito o que comemorar nesta Páscoa. Eu espero que seja uma das grandes Páscoas, porque temos uma coisa acontecendo que este país não viu em cem anos. (..) A América colocou a confiança em Deus, e sempre será em Deus que confiamos. Nunca vamos mudar isso. Há um movimento para mudar isso; não vai acontecer. Não vamos deixar isso acontecer”.
O presidente declarou: “com a ajuda de Deus, podemos superar todos os desafios, triunfar sobre todo o mal e restaurar o espírito de fé nos EUA para as gerações que virão. Nós temos um slogan muito simples: tornar a América grande novamente. E é exatamente isso que estamos fazendo: estamos tornando a América grande novamente”
Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos, tribunais de exceção, e pessoas, jornais e sites censurados. A renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Toda a renda de mais de 20 meses do nosso trabalho é retida sem qualquer justificativa jurídica.
Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há mais de 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem enfrentando a espiral do silêncio imposta pelo cartel midiático que quer controlar a informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Todo o faturamento gerado pela Folha Política por mais de 20 meses está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09