O senador Magno Malta se pronunciou, pelas redes sociais, após a conclusão da cirurgia do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se estendeu por cerca de 12 horas. Magno Malta celebrou o sucesso da cirurgia e disse: “Jair Bolsonaro, um escolhido de Deus, vem sofrendo e nós sabemos. Estávamos em oração constante e não podemos baixar a guarda. As nossas orações têm que continuar”.
O senador disse: “Não adianta fazer tocaia. Não adianta dizer que destruiu. Quantas vezes os inimigos de Davi, até mesmo aquele que Davi espantava os espíritos cantando e tocando uma harpa, tentaram matá-lo, destruí-lo. Alguns até disseram ‘acabamos com o ‘davizismo’”.
Magno Malta afirmou: “Jair Bolsonaro está bem, e vai continuar bem. (...) Para vocês que já escreveram - jornalistas famosos, outros não, foram para a rede social, desejar a morte de Jair Bolsonaro - Jair Bolsonaro está vivo. A cirurgia foi um sucesso. E nós estamos guardando em oração. E a recuperação também será, porque Deus o levantou para conduzir os destinos dessa nação. Aos afoitos, esperem o momento certo, porque Deus ainda não encerrou a sua história com Jair Bolsonaro. Glórias a Deus!”.
Outros parlamentares e cidadãos trouxeram notícias sobre o ex-presidente.
O deputado General Pazuello disse: “O médico cardiologista Leandro Echenique, que compõe o staff médico de Jair Bolsonaro, afirmou na manhã desta segunda-feira (14) que a cirurgia à qual o ex-presidente submeteu-se ontem foi “extremamente complexa e delicada”, mas com resultado “excelente”. De acordo com a equipe médica, as próximas 48 horas serão cruciais para a recuperação do presidente Bolsonaro. Ainda não há previsão para que o ex-presidente deixe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ou receba alta. Seguiremos na torcida pela rápida recuperação!”
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin.
Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org
Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org
Depósitos / Transferências (Conta Bancária):
Banco Inter (077)
Agência: 0001
Conta: 10134774-0
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09
-
Banco Itaú (341)
Agência: 1571
Conta: 10911-3
Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)
CNPJ 20.010.215/0001-09