sábado, 12 de abril de 2025

URGENTE: Bolsonaro é levado a hospital no Rio Grande do Norte após passar mal com fortes dores abdominais; parlamentares se pronunciam


O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou ser levado ao hospital, em Natal, no Rio Grande do Norte, ao sentir dores enquanto participava de uma viagem por cidades do Nordeste. O ex-presidente tem problemas crônicos de saúde que se iniciaram quando um militante da extrema-esquerda tentou matá-lo durante a campanha à presidência em 2018. Pela manhã, o senador Rogério Marinho havia divulgado um vídeo da chegada de Bolsonaro a Natal, quando o aeroporto ficou lotado de apoiadores que queriam ver o ex-presidente. 

O deputado Sanderson anunciou: “o presidente Bolsonaro passou mal quando cumpria agendas no RN. Foi evacuado às pressas de helicóptero para Natal, onde já está sendo atendido. 7 anos após, sofre as consequências da facada que sofreu do ex-filiado do PSOL Adelio Bispo, cuja elucidação, aliás, ainda não ocorreu”.

O deputado Evair de Melo disse: “Força presidente! Estamos com você em oração!”

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, esclareceu:  “A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências permanentes da facada que sofreu) e, então, foi sedado para exames. Agora, conforme fui informado, está acordado e lúcido, sendo transferido de helicóptero para Natal (RN), para uma unidade hospitalar com mais recursos. Não sou médico e não tenho informações suficientes para falar com responsabilidade sobre o assunto. Estou em contato com pessoas próximas para obter esclarecimentos sobre o quadro do velho. Mais uma vez, peço a todos orações e que torçam para que tudo dê certo. Logo mais, médicos passarão mais detalhes sobre o que está acontecendo”.

O deputado Tenente-Coronel Zucco gravou um vídeo para tranquilizar os cidadãos após as notícias iniciais, explicando que Bolsonaro está sendo transferido para um hospital com mais recursos mas já se encontra estável. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário